MoitanoPoder

sexta-feira, abril 11, 2008

Não reagem???

Os "outros", aqueles que habitam do outro lado da caldeira e que teimam em atacar e denegrir as gentes da Moita, andavam a perguntar pela entrevista ( http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=180025&mostra=2 ), até colocaram uma questão, mas agora que entrevista foi publicada não "piam".

3. Senhor presidente - Acha que a liberdade de expressão permitida pela net é um benefício ou prejuízo para a Democracia Participativa?
A equipa editorial do blogue Alhos Vedros ao Poder

Resposta do Sr. Presidente, João Lobo
“A liberdade de expressão, uma das maiores conquistas alcançadas com o 25 de Abril de 1974, e pela qual se lutou ao longo de tantos anos, não está relacionada, na minha opinião, com a liberdade de expressão “permitida pela Internet”.A liberdade de expressão, consagrada na Constituição da República Portuguesa, permite-nos dizer livremente o que pensamos, mas este direito deve ser exercido de forma responsável e frontal, ou seja, este direito constitucional não nos impede de discordarmos, de contrapormos, de termos acesso à informação, ele permite-nos tudo isto. O que para mim é um contra-senso é que se fale em liberdade de expressão designadamente por detrás de nomes fictícios. Devemos assumir as nossas opiniões e posições políticas, sociais, económicas, publicamente sem subterfúgios, de uma forma clara, encarando com honestidade e frontalidade aqueles de quem discordamos.”

quinta-feira, abril 03, 2008

A homenagem devida!

Como ele tem andado desaparecido (não sei se também foi dar a volta ao mundo de barco!) decidiu colocar no meu perfil a sua foto.

Grande Ângelo! Bem hajas!