MoitanoPoder

quinta-feira, setembro 27, 2007

Ainda a Festa da Moita...



Captei com a minha objectiva este magnífico trio a assistir à corrida do dia do Município, na altura já a senhora da foto sabia que ia assumir o cargo de Governadora Civil, até aqui nada de novo.
Mas....
...o sôr que está no meio, que diz que não é "xuxalista", andará à procura de "transporte" para Setúbal?????
NB: ainda há mais!

terça-feira, setembro 04, 2007

Para quem ainda tinha dúvidas

Informação do Associado RE/MAX

Angariador imobiliário, REALTOR®
Certificado Imoppi INCI i.p. nº 699 Membro da National Association of REALTORS®, U.S.A
Aprovado em Exame Nacional de Capacidade Profissional para Mediador Imobiliário do IMOPPI
Antonio Angelo
RE/MAX - Arrábida SJDL, Sociedade de Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda - Lic.AMI 5283 - Válida até 06-05-2008 Av. Visconde de Tojal, Varandas da Arrábida, 363, Quinta do Anjo , Palmela , Portugal 2950-603 Telefone : 212 888 080 Telemóvel: 967804056 Fax: 212 888 089 E-Mail : mailto:asangelo@remax.pt
Onde me encontro
Curso de Iniciação

Imóveis (35)

Línguas que fala - Alemão- Francês- Inglês- Português

Enviar para um Amigo

Contacte-me



Podem confirmar aqui:

http://www.remax.pt/pubScripts/AgentFull.asp?AgentID=120861057&Lang=PTG e não se esqueçam que a Remax cobra 5% do valor da venda de cada imóvel...é só encher os bolsinhos o menino!!!!

Tanto tempo de férias...

E pouco ou nada mudou.
Uns andam agora a "atacar" muito para lá da temática do PDM (acho que eles andam é mesmo à "Procura desesperadamente de meninas"!!!!!!...carências...), a reboque de outros que volta não volta tocam o mesmo disco falam agora do Conselho Municipal de Educação, mas este assunto fica para depois.
Ouvi dizer que o ASA (acho que parente da ASAE) está cada vez mais sozinha na sua luta, os moradores da Várzea já estão cansados da conversa de vendedor do vizinho, finalmente perceberam o que ele pretende:
Regatear para ganhar! Como qualquer bom comprador e vendedor, neste link http://actividadesimobiliarias.blogspot.com/2006/10/sobre-formas-de-actuar.html#links
o nosso amigo assina assim:
"antónio silva ângeloConsultor Imobiliário Associado-- antónio silva ângelo asangelo@gmail.com96 7 80 40 56"
Tenho cá para mim que os vizinhos descobriram as suas despretensiosas intenções e se começaram a afastar, e ainda tenho cá p'ra mim que outros, como este http://www.orio.pt/modules/news/article.php?storyid=1101 e este http://alhosvedrosaopoder.blogspot.com/2007/09/e-ao-que-oparece-nem-reuniu.html, andam a ganhar uma comissãozinha por cada texto publicado!

Amigo ASA deixo apenas uma sugestão: para vender mais uns terrenos e umas casitas é melhor marcar consulta de higiene oral, vai ver que a vida lhe corre muito melhor!