MoitanoPoder

quinta-feira, julho 12, 2007

O Herdeiro!

Depois de sabermos que o seu irmão é actor, depois de serem internacionalmente conhecidas as suas demonstrações teatrais nas sessões públicas da CMM, depois da apresentação a duo de uma moção ao congresso do PPD/PSD, depois de gravar um CD só faltava mesmo a TV!!!!


Temos muita pena de ter chegado à final!

quarta-feira, julho 11, 2007

Tantosssssssssss

Foram muitoooooooooossssssss os que compareceram para a reunião pública da CMM com o ponto único para aprovação do PDM, mas não sei porque foram tantos é que o período de discussão pública terminou em 2005! O facto da CTA ter feito recomendações e alterações à proposta não significa que tudo volta à estaca zero!

Como pode o vereador Raminhos pedir para que se tenha coragem para voltar tudo ao princípio? Será que ele não conhece o procedimento?
Caso a resposta seja negativa pode ser que este quadro o(s) ajude: http://www.dgotdu.pt/PresentationLayer/ResourcesUser/DGOTDU/Procedimentos/PDM.pdf

E quanto ao senhores vereadores do PS, qual a legitimidade de mudar de postura consoante o patamar em que estão? E não será altura do sr. Cabral mudar a cassete? É que o "plano João Lobo", "o pdm tem um rosto", são frases que já foram demasiadas vezes repetidas?
E já agora, quando fez a sua intervenção na conferência da Várzea a plateia adormeceu? Eram poucos a ouvi-lo ou era só malta do PS?
Pergunto isto porque o facto de ir ler para a reunião pública o texto da sua intervenção na Conferência pareceu-me que tinha ficado chateado de não ter tido a atenção que esperava e então resolveu, como ali até era capaz de ter mais audiência, que podia ser uma boa oportunidade de ler o textinho que lhe deu tanto trabalho a escrever!

Amigo Nascimento não está esquecido, então o melhor conselho que um homem pode dar a outro é: "Não vale tudo"???? Mas isto é um conselho??? Ainda por cima o melhor que um homem pode dar a outro????
Então o vereador conhece tão BEMMMMMMMMM a lei 169/99, alterada pela lei 5-A/2002, e não conhece, como lhe compete porque é vereador e foi democraticamente eleito pelo povo, o regulamento interno da CMM????
Tem que estudar mais sr. vereador, ah pois tem!

Por último, "amigo" Ângelo parece-me que está a ficar sozinho, abandonado na sua "luta", são cada vez menos os que o acompanham e os que vêm são sempre os mesmos. A si deixo um conselho: tente melhorar o hálito, qualquer dia até a comunicação social o entrevista de máscara!