MoitanoPoder

segunda-feira, março 26, 2007

Como é possível...





que a "maioria" dos portugueses tenha eleito um ditador como o maior português de sempre?

Alguém me consegue explicar?

quinta-feira, março 22, 2007

A entrevista de Maria Manuela Oliveira - Parte II

Ainda no final da resposta à segunda pergunta a sra. deputada, e no seguimento do post anterior, esta afirma:"...estou a conseguir por em interacção diversos saberes...que estavam em mim armazenados e que agora eu estou a conseguir desenvolver mais."

Ahn?

Importa-se de explicar melhor?

A entrevista de Maria Manuela Oliveira - Parte I

Na edição de dia 22 de Março de 2007 o Jornal da Moita faz uma extensa entrevista à sra. deputada Maria Manuela Oliveira destacando uma sua afirmação "Quero e é objectivo meu continuar a carreira política".

Pergunta:
Está esta sra. a preparar-se para tirar o tapete à vice presidente da CCDR?

Na resposta à segunda pergunta da entrevista a sra. deputada tem uma frase que merece destaque:"...a politica neste momento para mim está a ser uma actividade inteligente...", pergunto-me: ser professora não era uma actividade inteligente? Ou a sra. só agora começou a ser inteligente?
A minha preocupação é grande porque esta sra. ensinou o bê à bá a muitos jovens mas se não o fazia com inteligência será que ensinou mesmo alguma coisa?

A análise prossegue dentro de momentos...

Inspiração

É o que tenho hoje depois da reunião pública da câmara da Moita e de ler o Jornal da Moita.

Começo pela reunião...

Fez-se luz sobre a postura do vereador LN afinal o homem tem um irmão que é actor e isso explica muita coisa, as suas atitudes teatrais têm, certamente, originem em alguns ensaios caseiros de peças de teatro.
Mais uma vez o vereador VC muda de cara quando se senta na mesa do executivo, na rua ou nos acessos ao local da reunião sempre muito bem disposto mas depois fica com um ar carrancudo.
Relaxe homem que não é por isso que perde a postura!

quarta-feira, março 21, 2007

Eu aguento

As pancadas que quiserem dar e ainda sobra.

Este post surge na sequência de um dado comentário, no blog do outro lado da caldeira:
observador disse...
Saco de pancada: http://moitanopoder.blogspot.com/

Não sei o que pretende este "observador" mas venham eles!!!!

Talvez nos encontremos hoje à noite e assim podemos começar já a treinar!

segunda-feira, março 19, 2007

CDS de candeias às avessas

A democracia cristã demostrou bem, no último domingo, como funciona, afinal aqueles senhores e senhoras que aparecem sempre grande afinco, bem engomados e aperaltados, também mostraram ser tudo uma grande fachada.

Na luta pelo poder bastou que o verniz "abri-se uma rachita" e lá começou tudo numa grande peixeirada (nada a que o Portas não esteja habituado). Será que aqueles senhores ainda não se aperceberam da morte anunciada do Partido? São arcaicos e falsos moralistas, no primeiro round a MJNP falou logo em abandonar o Partido, pouco faltou para vermos os "queques" do PP à "bolachada" mas tenho cá p'ra mim que ainda havemos de ver.

quinta-feira, março 08, 2007

As actualidade do VC

O sr. VC actualizou o seu blog, muito bem, só é pena que tenha retirado o post da sua rotina dominical...substituindo-a pela informação da reunião pública de 7 de Março mas ficando a data do post de 11 de Fevereiro.

Oh sr. VC não lhe explicaram que as datas de publicação dos post's se mantêem?
Eu acho, sinceramente, que o peso das 5 décadas se fez sentir e por isso tomou tal decisão mas para a próxima retire mesmo o post e faça um novo!

Há gente com muita lata, não há?

Realmente nos últimos dias, ou semanas, isto tem sido uma animação pelo concelho da Moita, alguns "bloguitas" têm assumido uma postura que não deixa quaisquer dúvidas, vão de boleia com alguns jornalistas (que defendem os interesses da sua entidade patronal, como é o caso do Belmiro) para atacarem a CMM.

Não há margem para dúvidas de que lado estão, assumem-se como pessoas de bem mas só sabem praticar o mal.

Os senhores vereadores do PS na CMM apresentaram uma proposta em reunião pública (de 7 de Março) para solicitar uma inspecção da IGAT à câmara, ora se a inspecção vinha de qualquer modo para que é que a pediram? Para ficar bem na fotografia?

A resposta é óbvia!

Esses senhores sabem muito bem as inspecções que estão em agenda e mais uma vez aproveitam a boleia.

De qualquer modo como quem não deve, não teme, vamos esperar calmamente pelo resultado de tal inspecção e ver quem ri por último!