MoitanoPoder

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Alberto João Jardim

Este senhor é uma vergonha para a democracia portuguesa, pediu a demissão de Presidente do Governõ Regional da Madeira e anunciou a sua recandidatura ao mesmo cargo. Justificação: a Lei das Finanças Regionais foi alterada e ele não pode cumprir o programa eleitoral para o qual foi eleito.

Ora bem, a Lei das Finanças Locais foi alterada, as autarquias sofrem cortes graves no financiamento, o Governo não cumpria a anterior lei, deve milhões aos municípios, descentraliza cada vez mais e não transfere o que deve. Será que os 308 presidentes de Câmara também se deviam demitir?

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Uma sugestão para ocupação ao domingo

Realmente tenho pena de não ter mais tempo para andar a ver o que se diz na vizinhansa, isto porque todos devem fazer isto às 11 horas de domingo http://vcabral.blogspot.com/2007/02/rotina-dominical.html !

Balanço da reunião

Aquele LN é o máximo, eu não sei como é que o Filipe La Féria ainda não descobriu! Aquelas saídas da sala para os "pequenos encontros amorosos" deixam-me sempre com uma certa comoção.

E o Shôr VC que fora da sala mostra sempre um ar simpático, cumprimentando todos e todas, mas depois senta-se na cadeira e muda a sua expressão, ficando "mau, muito mau"! Ninguém se meta com ele! Chiça!

O outro coitado devia receber o prémio paciência!

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Anarquia

Há quem ande por aí a defender que cidadãos anóninos e independentes devem constituir listas para as autarquias locais............LOLOLOLOL....que grande palhaçada!

O exemplo do que vai acontecendo nas nossas colectividades, com o afastamento dos associados dos cargos de direcção, com algumas excepções e dentro destas vários casos de partido-colectivismo, fazem-nos mesmo acreditar que tal seria viável.

Tenham juizo!

Curiosidades

Há coisas que diariamente me deixam com uma curiosidade danada, uma delas é perceber se o actual vereador do PSD na CMM, Luis Nascimento, vai ser re-candidato em 2009 à CMM e se por acaso a sua esposa vai ser candidata à CM Almada, é que a sra. aparece em fotos do boletim da CMA e da JFA, pelo que podemos depreender que exerce uma grande actividade política naquele concelho sendo lider da concelhia do PSD na Moita. ????

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Olha que esta!

Nem eu imaginava começar aqui com esta:


A TERRA TREMEU NA MOITA!!!!!!!!!!